domingo, 3 de janeiro de 2010

O terrorismo-poético é uma forma de arte! Legítima por ser política, o que consequentemente a torna uma atitude pública. Assim como o símbolo existe mediante sua circulação, revigorado por uma troca social recíproca, a arte-terror só pode ser instalada dessa maneira. Esse tipo de terrorista tem como objetivo final de sua jornada-bomba a mente de seu interlocutor; ele quer causar exibir e ressaltar a diversidade das opiniões alheias sobre as coisas e a vida em todos os seus âmbitos.
Não imprescindível de uma autoria assumida publicamente, a menos que isso seja imprescindível aos objetivos dos acionistas da empreita – como no caso de ambientalistas, feministas e, infelizmente aqui sou o obrigado a incluir, aqueles artistas que através da sua arte-assassina, por que morta, que contaminam os espaços públicos buscando apenas sua ascensão e publicidade através de causas “supostamente” politicamente corretas.
ATENÇÃO: NÃO INCENTIVAMOS NENHUM TIPO DE VIOLÊNCIA. APENAS CONCORDAMOS QUE UMA VERDADEIRA REVOLUÇÃO FEMINISTA É DEVER DE TOD@S, POIS LIBERTARIA NÃO APENAS AS MULHERES E OS HOMOSSEXUAIS, MAS TODA PERSONALIDADE HUMANA DA CAMISA DE FORÇA DO GENERO.

Um comentário:

  1. Maldita Eva, queremos conversar com você!
    Entra em contato com a gente: programatremdasonze@gmail.com

    ResponderExcluir